Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Livraria Cultura - Ebooks

Há algum tempo, havia feito
alguns ebooks para a
Lebooks, uma editora que
vendem na net a forma mais
atualizada de se comprar e ler
livros.
Para minha grata surpresa, hoje
recebi um email me avisando que
meus ebooks estão sendo vendidos
na maior livraria do Brasil - Livraria
Cultura!!!
Fiquei muito feliz com a grata noticia..
é claro, compartilhei imediatamente
minha alegria com uma das pessoas
mais importantes do mundo para mim
super Denise... obrigada super por sempre
sempre me apoiar e me dar seu enorme
carinho!!! eu lhe amo muitooo!!!
Meus ebooks aqui>
Livraria Cultura

3 comentários:

Denise von Poser disse...

Viva MUITO KELLY!
Afff............ sou amiga de artista famosa!!!!!!!!!!!
Tenho muito orgulho!
Parabéns por mais conquista mais que merecida!
Te amo!
Denise

Unknown disse...

Ai que mulher mais chique meu Deus!!!!
E que coisas mais lindas!!
Super Kelly você é demais!!!
bj e parabéns lindona
Zaira

Anônimo disse...

Parabéns Kekky pelo feito e tomara vc. tenha muito sucesso.
Artesãs talentosas merecem todo apreço e respeito.
Bjs,
Grace

Volte sempre!!!


Seguidores