Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

MYSTERY PIECE OF KNITTING I - Instrutiva 2 - Escolha de fios e ags.

Mudei o nome do nosso projeto misterioso , pois a nova denominação o caracteriza por demais!
Fiz algumas amostras e escolhi ags. 9 mm para o fio de Liane que tenho aqui.
Vcs. podem escolher fios para ag. 8, 9 ou 10 mm. Não aconselho acima e abaixo disso, pois a modelagem não vai ficar a mesma coisa.
Aconselho tb. a escolherem umas 3 cores diferentes de fios para "o jogo de cores" do resultado final. Podem escolher quantas quiserem.
Elejam seus fios de acordo com estas numerações de agulhas.
Podemos usar fio duplo ou simples. Podemos usar vários tipos diferentes de fios (sobras) desde que as agulhas sejam adequadas ou seja, a mesma numeração na peça toda.
No final teremos mais uma brincadeira gostosa: Todo mundo que quiser vai enviar uma foto mostrando maneiras diferentes de usar esta peça! Curiosas?????? Que bom!!!!!
Na quarta-feira começaremos.
Sugiro que todas as interessadas sejam "seguidoras do blog" para receberem as mensagens em suas caixas de e-mail. Não vou postar nada no Crazy e nem no Agulha para não aborrecer quem não estiver interessado. Acho indelicado submeter as pessoas ao MKT de Intromissão.
Escolham seus materiais e estejam a postos, pois na quarta-feira, dia 22 de dezembro eu publico a primeira parte e as primeiras fotos: meus fios tingidos e a foto da primeira parte do modelo.
Se os fios estiverem secos amanhã, publico a foto.
Acho que terminamos com 4 partes. Isto é projeto para no máximo duas semanas de trabalho.
Beijos,
Denise

Nenhum comentário:

Volte sempre!!!


Seguidores