Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PROJETO MISTERIOSO I - Dezembro de 2010


Este é um projeto misterioso/novela ....rs........
Semanalmente farei uma postagem com a receita, fotos e todas as instruções.
Posso adiantar que é uma peça extremamente simples, facílima em confecção e com super efeito  final.
É uma peça assimétrica e terá duas ou três cores, ou quantas quiserem!
É uma receita para o inverno.
Toda confeccionada em ponto "garter" ou seja, os dois lados em ponto meia.
Conversaremos SOMENTE aqui na sessão dos comentários do blog para não perturbar as listas dos grupos!
Se gostarem a receita, a mesma  é livre para todos.

Material: Tenho 690 g. dos fios de Liane do Sul ( se for preciso, eu tenho mais) e vou tingi-los amanhã.
Assim que estiverem secos eu fotografo para mostrar as cores.
As agulhas ainda não escolhi, pois vou ter que fazer uma ou duas amostras, mas provavelmente será de 9 a 12 mm.
Agora que minhas férias vão chegar, vou me divertir muito e quem quiser, sinta-se à vontade para a tricotar a peça comigo!
Beijos carinhosos,
Denise

7 comentários:

Unknown disse...

to dentro.... adooooooro projetinhos em conjunto
beijos
silvia

Denise von Poser disse...

Que bom querida, fico feliz!
Estou colocando mais uma instrução!
Beijos,
Denise

Liane Rossi disse...

Eu também gostaria, mas sou super iniciante. Podes me explicar como é o ponto "garter" é aquele que a gente tricota um e passa o seguinte sem tecer, tecendo-o na carreira seguinte, sempre em meia?
Será que consigo?
Beijos

Denise von Poser disse...

Não querida Liane!
Conforme eu disse no anúncio do projeto o "garter" é feito por cordões de tricô!
Vc. faz todas as carreiras em ponto meia SIMPLES e os cordões vão se formando sem deixar que as laterais do tricô se enrolem.
Se tiver mais dúvidas escreva!
Que bom que vc. está no projeto! Vai fazer uma peça linda com seu próprio fio!
Beijos,
Denise

Marusqueta disse...

Eu também estou dentro!

Unknown disse...

Eu também!
bj

Bete Anes Seloti disse...

Vou tentar acompanhar. Esse nome estranho é o trico, aquele que se pega pela frente normal né?? Pois em Portugal o nosso meia é o trico deles.
Mas vamos lá. Pode informar para que tamanho seria a peça??
Bjs

Volte sempre!!!


Seguidores